Árvore de páginas
Ir para o final dos metadados
Ir para o início dos metadados

Requisitos:

Versão do Portal Admin 17.4.0.55 ou superior.

Versão do aplicativo do Pedido de Venda 17.46.00 ou superior.

Pelo Portal Admin é possível atualizar versões do Pedido de Venda Android.


Passo a Passo:

Passo 1: Acessar o Portal Admin,

Passo 2: Clicar na aba Parâmetros do sistema,

Passo 3: Incluir o parâmetro FORCAR_VERIFICAR_NOVA_VERSAO e deixá-lo marcado.

(Na dúvida de como incluir um parâmetro, verifique o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa)

Passo 4: Em seguida ir no menu Manutenção e no sub-menu Atualizar Aplicativos Disponíveis,

Passo 5: Clicar no botão Atualizar:

Passo 6: Em seguida ir no menu Manutenção e no sub-menu Disponibilizar Versão de Aplicativo,


Passo 7: Selecionar a versão mais recente disponibilizada pela Máxima Sistemas,


Passo 8: Poderá disponibilizar a versão de forma individual marcando o campo Selecionar na frente do nome do Representante e clique no botão Executar.

Para disponibilizar o aplicativo para todo o grupo de RCAs clique no botão Selecionar Todos e em seguida clique no botão Executar.


Resultado:

Dessa forma ao ser disponibilizado uma nova versão para o RCA irá aparecer uma mensagem na tela quando abrir o Pedido de Venda e ao confirmar que deseja atualizar o processo se inicia de forma automática.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


  • No labels